Fear of the dark Institute


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fear of the dark Institute
Fear of the dark Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritório Dr. Smith

2 participantes

Ir para baixo

Escritório Dr. Smith  Empty Escritório Dr. Smith

Mensagem por A Narradora Ter Jun 18, 2013 6:45 pm


Escritório do Dr. Smith
• Dr. Joseph Aaron Smith•



Um local amplo, com uma mesa ao centro que por sua vez possui um computador, onde o Doutror guarda todos os arquivos sobre os pacientes.
Apenas entram ali quem o jovem doutor autoriza, sendo assim, acho melhor bater. Mais é apenas um conselho, só o segue se quiser...

A Narradora
A Narradora
A Narradora
A Narradora


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Dr. Smith  Empty Re: Escritório Dr. Smith

Mensagem por Joseph A. Smith Qua Jun 19, 2013 4:25 pm


Escritório Dr. Smith  Tumblr_mnuveiL3Wz1rjxbmho1_500
I'm not drunk...

Já era tarde da noite, lá pras 23:00 horas. Ele já tinha terminado as anotações do dia sobre os pacientes. Se acomodou na cadeira com as mãos atrás da cabeça, com um sorriso faceiro nos lábios. Mesmo com todos esses acontecimentos no instituto, ele não perdia o humor.
Passou a mão para dentro do bolso do jaleco e tirou o cantil cheio de whisky. Abriu a garrafa e deu um gole na bebida. Não tinha consulta com a doutora Anastasia hoje, e não estava preocupado, ou talvez ele não lembrasse que tinha. Não era o primeiro gole de Joseph no dia.

Levantou meio cambaleante. Tirou o jaleco, pegou uma pasta com alguns papéis importantes de pacientes e voltou para perto da mesa. Não fazia a menor ideia de onde ele tinha colocado a chave do carro, procurou nos bolsos e não achou. Fez uma careta e continuou a procurar no escritório.

Joseph A. Smith
Joseph A. Smith
Diretores
Diretores


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Dr. Smith  Empty Re: Escritório Dr. Smith

Mensagem por Joseph A. Smith Qua Jun 19, 2013 6:48 pm


Escritório Dr. Smith  Tumblr_mnuveiL3Wz1rjxbmho1_500
I'm not drunk...

Ele se virou para a porta assim que ouviu a voz, e abriu um sorriso maior ainda quando viu Anastasia. Se jogou na cadeira cruzando as pernas em forma de um quatro e cruzando os braços, tentando não demonstrar a embriaguez.

"-Não fui, não fui. Estava ocupado e eu não estou alcoolizado, doutora." Solta uma risada e acena para ela "-Viu a chave do meu carro?" Pergunta ainda rindo.




Joseph A. Smith
Joseph A. Smith
Diretores
Diretores


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Dr. Smith  Empty Re: Escritório Dr. Smith

Mensagem por Joseph A. Smith Qua Jun 19, 2013 7:14 pm


Escritório Dr. Smith  Tumblr_mnuveiL3Wz1rjxbmho1_500
I'm not drunk...

Joseph estava rindo feito bobo, o álcool deixava o jovem médico realmente diferente do seu habitual. De um lunático risonho para um rapaz violento, essas são as personalidades que o álcool proporciona para ele. Ele pode fazer o que for, mas no dia seguinte quando o álcool deixar de fazer efeito ele não vai se lembrar de nada.
Se inclinou para se aproximar dela e quase caiu da cadeira.

"-Do que falamos, doutora? Eu estou bem, mas se quiser fazer algo eu a acompanho. Mas antes preciso achar minha chave, tenho que ir." Começa a passar a mão nos cabelos dela.






Joseph A. Smith
Joseph A. Smith
Diretores
Diretores


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Dr. Smith  Empty Re: Escritório Dr. Smith

Mensagem por Joseph A. Smith Qua Jun 19, 2013 9:12 pm


Escritório Dr. Smith  Tumblr_mnuveiL3Wz1rjxbmho1_500
I'm not drunk...

Joseph volta a se encostar na cadeira e suspira enquanto a observa e escuta a doutora Anastasia. Ele se levanta e volta a se aproximar dela.

"-Prefere que eu vá como? Você não vai me impedir de ir para casa, doutora Anastasia." Ele diz colocando as mãos na cintura dela "-Pode me levar com você se quiser, se eu não posso dirigir por minha conta mesmo." Sussurra as ultimas palavras de um jeito meio enrolado.







Joseph A. Smith
Joseph A. Smith
Diretores
Diretores


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Dr. Smith  Empty Re: Escritório Dr. Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos