Fear of the dark Institute


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fear of the dark Institute
Fear of the dark Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Diretoria

Ir para baixo

Cannons Diretoria Empty Cannons Diretoria

Mensagem por A Narradora Dom Jun 09, 2013 2:45 pm


Joe
23
Médico
Diretor
Ocupado
·Joseph Morgan·

Datos Básicos
NOMBE COMPLETO: Joseph Aaron Smith II
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual
GRUPO(S): Médico,diretor e alcoólatra

Personalidade
Joseph é calmo na maioria do tempo, menos quando está bêbado. O álcool muda completamente a personalidade do jovem doutor.

De um rapaz tímido,responsável, e que faz minimas brincadeiras com seus pacientes mais queridos; ele se transforma em um cara muito cara de pau. Fala o que dar na telha, não liga para o que está fazendo e dane-se as consequências. Mas ainda sim ele é um homem carinhoso,romântico e totalmente apaixonado.


Historia
Joseph Aaron Smith, segundo em sua família.  O Primeiro Joseph Aaron Smith foi o pai de Carrie Smith. Uma tataravó muito antiga do Dr. Joseph. O Instituto leva o nome dela, motivo: Carrie sofria várias doenças mentais. Mas as principais eram sempre as suicidas. Ela se matou com 12 anos de idade. Depois disso, o primeiro Joseph decidiu que não ia deixar mais nenhum ser humano morrer por conta de doenças mentais. Assim ele construiu o Carrie's Institute.

Desde então ele vem passando de gerações em gerações na família Smith.

Dr. Joseph Aaron Smith e sua irmã mais nova Dra. Harper Jane Smith ou Dr. Smith e Dra. Smith, são os novos donos e proprietários do Carrie's Institute. Eles administram o local com mais dois doutores amigos da familia. Dr. Vladmir Fleedman Thopton Prilia MacMillan e Dra. Anastasia Divinovich. Mas ainda assim, Dr. Smith é o diretor chefe.


Os pais do Dr. Smith morreram quando ele tinha 19 anos. Deixando a clinica, e a irmã mais nova para o jovem doutor cuidar. Harper é sua irmã e Joseph sempre foi muito próximo dela, eles ficaram ainda mais próximos após o acidente da garota, já que a mesma só lembrava do irmão que estava no carro com ela.

A infância de Joseph não foi das melhores. Ele era um garoto muito quieto e só se importava com os estudos. Seu pai sempre falava "Estude mais Joseph! Os loucos são sempre mais inteligentes que você, se não souber o que está fazendo vai terminar sendo morto por um deles!" . Joseph na verdade nunca quis ser médico de loucos. Mas pressão do pai era tanta que ele teve de ceder e com isso veio o alcoolismo.

Depois de alguns anos administrando o instituto com a irmã e os dois amigos. Ele começou a tratar do alcoolismo com a doutora Anastasia, e se apaixonou pela mesma. Os dois sempre estão conversando e as vezes, raramente, dependendo do humor da doutora ela até da bola para Joseph, mas normalmente a linha entre paciente e médica não é ultrapassada. Joseph é inteligente o bastante para deixar seu inimigos perto de si, mais precisamente em quartos sendo chamados de pacientes...


Relaçõess
Donna = Uma das suas pacientes mais querida. Mesmo com todos os problemas da criança ele tem um afeto pela pequenina.

Anne-Marie = É uma das poucas pacientes que Joseph brinca, faz cócegas e até leva para da um passeio pelo jardim do instituto. A garota é a "queridinha" do Dr. Smith.

Maisha = A garota que mais da dor de cabeça ao jovem médico. Ela é a paciente que mais tenta se suicidar no instituto, mesmo com todos os cuidados de Joseph a garota sempre arruma um jeito de tentar acabar com a própria vida. Mas ainda sim Joseph tem um apreço pela garota e esperanças que ela melhore.

Vladmir = Melhor amigo do Dr. Smith. Joe gosta da amizade do outro médico, e até apoia o namoro do amigo com a irmã.

Harper = É sua irmã e Joseph sempre foi muito próximo dela, eles ficaram ainda mais próximos após o acidente da garota, já que a mesma só lembrava do irmão que estava no carro com ela. Ele a ama como se fosse uma filha.

Anastasia = É a médica de Joe. Ele trata seu alcoolismo com a médica. Ele a ama, mas ela não acredita e fica falando que são coisas da mente dele, mas ela que está enganada. O amor do Dr. Smith é totalmente verdadeiro pela Dra. Divinovich.





Harps
20
Médica
Diretora
Ocupada
·Barbara Palvin·

Datos Básicos
NOMBE COMPLETO: Harper Jane Smith
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual
GRUPO(S): Médica,diretora e louca

Personalidade
A garota sempre foi cheia de si, egocêntrica, mal educada, egoísta, vadia e mimada. Porém após o seu acidente ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, tímida, educada, querida, um pouco inocente e sempre sorrindo para todos. Claro que as vezes sua antiga personalidade toma conta dela, mas na maioria das vezes isso não acontece, Harper é louca, literalmente. Algo aconteceu com sua cabeça depois da batida, as vezes ela escuta vozes e as vezes vê coisas que ninguém mais vê, obvio que ela nunca contou a ninguém e sempre disfarçou isso muito bem...Uma das coisas que ela continua a ser é manipuladora e inteligente.


Historia
Harper Jane Smith nasceu na Bulgária, cercada de luxo e mimo, filha do rei e da rainha ela era o tipo de garota que todos olham e dizem "Eu quero ser como ela" Harps sempre ajudava os pobres e necessitados e praticamente nunca estava de mal humor. Primeiramente a garota seguiu a carreira de modelo, desde o berço ela já modelava, aonde quer que você estivesse era só olhar para um cartaz ou propaganda e lá estava a pequena princesa posando como se tivesse nascido para as câmeras. O plano de seus pais era colocá-la no trono enquanto seu irmão mais velho, Joseph, seguia carreira na medicina, porém tudo foi estragado pelo acidente que a garota sofreu aos quatorze anos. Tudo foi culpa da imprensa que cercou o carro dos irmãos enquanto os dois viajavam para a Turquia quando vários carros os cercaram e Joseph teve que desviar de um deles o que acabou resultando em uma batida feia. Harper foi a mais atingida e quase não conseguiu sair viva do acidente, ela ficou em coma por dois messes e quando voltou a si não lembrava de muita coisa, apenas do acidente e de que Joseph estava com ela. A garota até sente que conhece certas pessoas, porém não consegue lembrar-se deles totalmente, depois desse episodio a princesinha largou a careira de modelo, declinou ao trono e decidiu fazer faculdade de medicina. Após terminar a faculdade ela foi trabalhar no Carrie’s onde conheceu/reconheceu Vladmir, por quem desde então tem uma forte obsessão que nem ela mesma entende. A jovem médica cuida da ala dos ninfomaníacos, dos sadomasoquistas e dos masoquistas e sempre diz a seus pacientes que eles são mais normais que qualquer um naquele instituto. O que pode até ser verdade no caso dela, já que depois do acidente a garota enlouqueceu, mas ainda sabe se controlar e esconder que tem  problemas.


Relaçõess
Anastasia  = Ana é uma grande amiga para Harper, mesmo depois da mais nova perder a memória Anna continuou por perto até reconquistar a confiança de Harper.

Vladmir = Harper tem uma obsessão um tanto quanto estranha pelo médico, nem ela sabe como ou porque, mas sabe que de algum jeito ela precisa ter ele.

Lucas = Mesmo não sendo seu paciente a doutora tem um aprecio muito grande por Lucas, ela sempre está levando jogos e outras coisas para o garoto além de sempre conversar com o mesmo.

Joseph = É sua irmão mais velho e Harper sempre foi muito próximo dele, eles ficaram ainda mais próximos após o acidente da garota, já que a mesma só lembrava do irmão que estava no carro com ela. Ele a ama como se fosse uma filha e ela retribui esse amor fraternal.

Viktor = Um dos pacientes mais queridos e mais teimosos de Harper, o garoto tem sessões de até três horas com a médica e a mesma tem que controlá-lo muito bem para não ser atacada no meio de uma delas.

Resardyn = Os dois tem uma amizade muito forte, regada de sorrisos e compreensão, mesmo quando a garota tem seus surtos, Dyn sempre a ajuda.





Ana
23
Médica
Diretora
Ocupada
·Nina Dobrev·

Datos Básicos
NOMBE COMPLETO: Anastasia Divinovich
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual
GRUPO(S): Médica,diretora e --

Personalidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec et dignissim leo. Aliquam convallis egestas tortor, tristique commodo leo convallis at. Donec elementum eleifend nisl ac sagittis. Proin tempor pharetra mauris vitae volutpat. Morbi rhoncus felis in est semper gravida. In hac habitasse platea dictumst. Nunc dignissim, risus sed feugiat egestas, velit purus vulputate dolor, et pretium metus arcu et sapien.

Sed cursus blandit arcu eget luctus. Cras odio risus, imperdiet ac pulvinar non, bibendum id dui. Integer sodales ultricies mi nec ultrices. Nulla facilisi. Nullam velit mauris, molestie a vestibulum quis, lacinia ac eros. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Curabitur molestie lobortis viverra. Nulla ut nibh vitae nunc aliquet iaculis sit amet vel nunc. In erat ante, viverra dapibus mattis et, placerat eget tortor. Pellentesque sit amet enim id metus varius suscipit. Sed condimentum felis pharetra lectus aliquet vel imperdiet tortor sollicitudin.


Historia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec et dignissim leo. Aliquam convallis egestas tortor, tristique commodo leo convallis at. Donec elementum eleifend nisl ac sagittis. Proin tempor pharetra mauris vitae volutpat. Morbi rhoncus felis in est semper gravida. In hac habitasse platea dictumst. Nunc dignissim, risus sed feugiat egestas, velit purus vulputate dolor, et pretium metus arcu et sapien.

Sed cursus blandit arcu eget luctus. Cras odio risus, imperdiet ac pulvinar non, bibendum id dui. Integer sodales ultricies mi nec ultrices. Nulla facilisi. Nullam velit mauris, molestie a vestibulum quis, lacinia ac eros. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Curabitur molestie lobortis viverra. Nulla ut nibh vitae nunc aliquet iaculis sit amet vel nunc. In erat ante, viverra dapibus mattis et, placerat eget tortor. Pellentesque sit amet enim id metus varius suscipit. Sed condimentum felis pharetra lectus aliquet vel imperdiet tortor sollicitudin.


Relaçõess
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec et dignissim leo. Aliquam convallis egestas tortor, tristique commodo leo convallis at. Donec elementum eleifend nisl ac sagittis. Proin tempor pharetra mauris vitae volutpat. Morbi rhoncus felis in est semper gravida. In hac habitasse platea dictumst. Nunc dignissim, risus sed feugiat egestas, velit purus vulputate dolor, et pretium metus arcu et sapien.

Sed cursus blandit arcu eget luctus. Cras odio risus, imperdiet ac pulvinar non, bibendum id dui. Integer sodales ultricies mi nec ultrices. Nulla facilisi. Nullam velit mauris, molestie a vestibulum quis, lacinia ac eros. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Curabitur molestie lobortis viverra. Nulla ut nibh vitae nunc aliquet iaculis sit amet vel nunc. In erat ante, viverra dapibus mattis et, placerat eget tortor. Pellentesque sit amet enim id metus varius suscipit. Sed condimentum felis pharetra lectus aliquet vel imperdiet tortor sollicitudin.





Vlad
21
Médico
Diretor
Ocupado
·andrew garfield

Datos Básicos
NOMBE COMPLETO: Vladmir Fleedman Thopton Prilia MacMillan
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual
GRUPO(S): Médico e diretor

Personalidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec et dignissim leo. Aliquam convallis egestas tortor, tristique commodo leo convallis at. Donec elementum eleifend nisl ac sagittis. Proin tempor pharetra mauris vitae volutpat. Morbi rhoncus felis in est semper gravida. In hac habitasse platea dictumst. Nunc dignissim, risus sed feugiat egestas, velit purus vulputate dolor, et pretium metus arcu et sapien.

Sed cursus blandit arcu eget luctus. Cras odio risus, imperdiet ac pulvinar non, bibendum id dui. Integer sodales ultricies mi nec ultrices. Nulla facilisi. Nullam velit mauris, molestie a vestibulum quis, lacinia ac eros. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Curabitur molestie lobortis viverra. Nulla ut nibh vitae nunc aliquet iaculis sit amet vel nunc. In erat ante, viverra dapibus mattis et, placerat eget tortor. Pellentesque sit amet enim id metus varius suscipit. Sed condimentum felis pharetra lectus aliquet vel imperdiet tortor sollicitudin.


Historia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec et dignissim leo. Aliquam convallis egestas tortor, tristique commodo leo convallis at. Donec elementum eleifend nisl ac sagittis. Proin tempor pharetra mauris vitae volutpat. Morbi rhoncus felis in est semper gravida. In hac habitasse platea dictumst. Nunc dignissim, risus sed feugiat egestas, velit purus vulputate dolor, et pretium metus arcu et sapien.

Sed cursus blandit arcu eget luctus. Cras odio risus, imperdiet ac pulvinar non, bibendum id dui. Integer sodales ultricies mi nec ultrices. Nulla facilisi. Nullam velit mauris, molestie a vestibulum quis, lacinia ac eros. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Curabitur molestie lobortis viverra. Nulla ut nibh vitae nunc aliquet iaculis sit amet vel nunc. In erat ante, viverra dapibus mattis et, placerat eget tortor. Pellentesque sit amet enim id metus varius suscipit. Sed condimentum felis pharetra lectus aliquet vel imperdiet tortor sollicitudin.


Relaçõess
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec et dignissim leo. Aliquam convallis egestas tortor, tristique commodo leo convallis at. Donec elementum eleifend nisl ac sagittis. Proin tempor pharetra mauris vitae volutpat. Morbi rhoncus felis in est semper gravida. In hac habitasse platea dictumst. Nunc dignissim, risus sed feugiat egestas, velit purus vulputate dolor, et pretium metus arcu et sapien.

Sed cursus blandit arcu eget luctus. Cras odio risus, imperdiet ac pulvinar non, bibendum id dui. Integer sodales ultricies mi nec ultrices. Nulla facilisi. Nullam velit mauris, molestie a vestibulum quis, lacinia ac eros. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Curabitur molestie lobortis viverra. Nulla ut nibh vitae nunc aliquet iaculis sit amet vel nunc. In erat ante, viverra dapibus mattis et, placerat eget tortor. Pellentesque sit amet enim id metus varius suscipit. Sed condimentum felis pharetra lectus aliquet vel imperdiet tortor sollicitudin.





Emm
25
Médica
Diretora
Ocupada
·candice swanepoel ·

Datos Básicos
NOMBE COMPLETO: Emma Howard Marshall
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual
GRUPO(S): Médica, diretora e sadomasoquista

Personalidade
Não fique muito perto dela se quer sair ileso, meio maluca, mas ainda em suas plenas faculdades mentais, Emma gosta de sexo tanto quanto gosta de beber, isso decorrente aos péssimos exemplos que tinha em casa, de uma mãe que bebia muito pra esquecer os problemas e um pai que a traía sua mãe constantemente, o que fez que a garota adquirisse um apetite voraz tanto por sexo quanto por bebida.

Determinada, Emm procura batalhar pelos seus sonhos e desejos sem ser individualista demais, fazendo com que suas ações no fim acabem beneficiando várias pessoas com denominadores em comum, sempre que pode. Costuma perdoar fácil, no entanto as circustâncias podem fazê-la tomar tanto rancor sobre uma pessoa ou situação, que passa a ignorá-la como se não existisse. Para ela é irrelevante. Tirando isto, é uma pessoa completamente adorável e fácil de lidar.


Historia
Num dia frio e cinzento do mês de outubro de 1998, em Nova Iorque, nascia uma garotinha. Uma linda garotinha, de intensos e hipnotizantes olhos verdes, pele branca e cabelos loiros. Seus pais? Sua mãe era alcoólatra e drogada, passava noites em claro trancada em algum bar bebendo e se drogando por causa de seu pai, que por sua vez era o homem que amava trair as mulheres. Seus avós paternos haviam falecido, e ambos os pais não haviam irmãos, portanto, a única família que restara à menininha, eram seus avós maternos, mas que moravam em Liverpool. Pensavam que a garota nasceria com algum problema crônico por causa da gravidez turbulenta da mãe, mas Emma nasceu perfeitamente normal. Mas não foi assim durante seu crescimento.
Emma cresceu entre discussões e brigas entre seus pais; o pai, continuava traindo Amélia -a mãe de Emma-, e assim todo o dinheiro da herança ia se esvaindo com prostitutas e drogas, e a mãe, conseguiu parar com os vícios pra cuidar da filha. A um certo ponto, quando a menina tinha quatro anos de idade, a mãe conseguiu um emprego como faxineira e passava metade do dia fora. Emma? Ficava cinco horas na escola, pois estudava às manhãs, e passava o resto das tardes com seu pai. O que ninguém sabia, era que seu pai, Charles, abusava sexualmente da pequena enquanto Amélia estava fora. E assim se passaram três anos, na mesma rotina: Amélia saía pra trabalhar, e Charles abusava de Emma. Ela, aos sete anos, já não falava mais com ninguém, nem com a própria mãe, que tanto amava; mesmo pequena, já era psicótica. Gritava, chorando, quando alguém tocava nela; os vizinhos estavam assustados, fartos com o comportamento da garotinha, e mais fartos ainda com os pais, que não faziam nada em relação à isso. Tinha pesadelo todas as noites, e acordava suando frio e berrando; sonhava que estava em total escuridão, mas havia uma luz no fim do túnel, e uma voz calma a chamava, impedindo-a de ir pra luz. Aos oito anos, foi considerada louca pelos médicos. A mãe, desesperada e tomada pela culpa, achava que a garota ficara assim pelos problemas que tivera na gravidez; então, voltara a se drogar. A professora de Emma denunciou seus pais assim que viu sinais de agressão por toda extensão do corpo da garotinha; sua guarda foi parar com seus avós maternos e, com muita dificuldade, ela se mudara pra Liverpool. A viagem durara só vinte minutos. Vinte minutos de pensamentos. Vinte minutos de um silêncio perturbador.
Ela já tinha treze anos. Completamente muda. Se tornara uma moça muito bonita, aliás; seu corpo esguio chamava atenção por onde quer que passava. Vários garotos, e até garotas, se sentiam atraídos por Emma; mas ela não demonstrava reação. A alegria que tinha quando era pequena, o sorriso que contagiava a todos, já não existiam mais. Seus olhos demonstravam frieza, e sua expressão era indiferente; não tinha amigos, e muito menos queria fazer amigos. Com o passar dos meses, os avós, já muito preocupados, perceberam marcas de corte por toda extensão dos braços da garota, mas não conseguiam conversar com ela; a jovem não prestava atenção. Não ouvia ninguém. Porém, com a mesma idade, começou a conversar com seus avós sobre a escola e outros assuntos, mas nunca sobre seus problemas. Pra Angelis e George, isso foi um grande alívio; parecia que a neta estava progredindo, mas estavam enganados.
Quanto à escola? O que ninguém sabia, era que uma das coisas preferidas de Emma era bater e torturar as pessoas, tanto garotos como garotas, maiores e menores que ela. A menina era de dar arrepios; todos tinham medo da mesma. E tudo começou a piorar, quando fora flagrada se agarrando com uma garota de sua classe no banheiro feminino; então, aí que começaram a desconfiar de seu passado. Emma era uma maníaca sexual? Tinha problemas mentais? A garota fora realmente abusada quando pequena? Ninguém tinha a coragem de perguntar. Tinham medo da resposta. Após denúncias e mais flagrantes, Emm fora expulsa de onde estudava; sua única família estava desesperada e não sabia mais o que fazer. Então, foi aí que surgiu a grande ideia: a matricular num reformatório. Mas isso definitivamente não era uma boa ideia. Pena que seus avós não sabiam disso. Ela, obviamente, não gostara nada dessa mudança radical. Saiu gritando pela casa ao ouvir a notícia vinda de sua vó, e bateu o pé, dizendo que nunca iria a um 'reformatório'; dizia a palavra com certo nojo. Mas de algum jeito, ela fora obrigada a ir; uma curta viagem de carro, mas que pareceram horas e mais horas. 
Hoje, Emma ainda está no reformatório, mas agora como médica. Cuidando da ala das crianças. Seus problemas? Se tornaram ainda maiores. Seu sadomasoquismo só pioravam ao passar do tempo. Também bebia, mas pouco. Sempre era vista com marcas de cortes e arranhões. Sua aparência era assustadora, ao mesmo tempo que bela. Conseguiria ela escapar dessa vida? Conseguiria ela, se recuperar e esquecer o passado, e viver o resto da vida como uma mulher normal? São perguntas que ela mesma não sabe a resposta. E nem sabe se algum dia, serão respondidas.


Relaçõess
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec et dignissim leo. Aliquam convallis egestas tortor, tristique commodo leo convallis at. Donec elementum eleifend nisl ac sagittis. Proin tempor pharetra mauris vitae volutpat. Morbi rhoncus felis in est semper gravida. In hac habitasse platea dictumst. Nunc dignissim, risus sed feugiat egestas, velit purus vulputate dolor, et pretium metus arcu et sapien.

Sed cursus blandit arcu eget luctus. Cras odio risus, imperdiet ac pulvinar non, bibendum id dui. Integer sodales ultricies mi nec ultrices. Nulla facilisi. Nullam velit mauris, molestie a vestibulum quis, lacinia ac eros. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Curabitur molestie lobortis viverra. Nulla ut nibh vitae nunc aliquet iaculis sit amet vel nunc. In erat ante, viverra dapibus mattis et, placerat eget tortor. Pellentesque sit amet enim id metus varius suscipit. Sed condimentum felis pharetra lectus aliquet vel imperdiet tortor sollicitudin.



A Narradora
A Narradora
A Narradora
A Narradora


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos